Neste tutorial você vai aprender a realizar o Hard Reset ou Formatação nos aparelhos Xiaomi. Esse procedimento funciona em vários modelos, como o Xiaomi Mi 9, Mi 9 SE, Mi 8, Mi 8 Lite, Note 7, Redmi 5A, Note 6 Pro, Mi Max 2, Redmi 7 e muitos outros...
Vamos lá para o procedimento.
Com o aparelho desligado, retire o chip e o cartão de memoria para não correr o risco de apagar seus dados armazenados neles.
Segure o VOLUME PARA CIMA (+) e o BOTÃO POWER (Liga e Desliga) até o celular vibrar e aparecer o simbolo da Xiaomi ou Redmi (vai depender do modelo que está realizando esse procedimento), Assim que aparecer pode soltar apenas o BOTÃO POWER (Liga e Desliga) e continue segurando o VOLUME +.
Assim que aparecer a tela de MAIN MENU ou MODO RECOVERY do aparelho pode soltar todos os botoes.
Nessa tela da um toque no Botão VOLUME PARA BAIXO (-) até a opção WIPE DATA e aperte o BOTÃO POWER (Liga e Desliga).
Confere se está marcada a opção WIPE ALL DATA e aperte o BOTÃO POWER (Liga e Desliga) mais uma vez.
Da um toque no VOLUME PARA BAIXO (-) até a opção CONFIRM e aperta o BOTÃO POWER (Liga e Desliga) para selecionar a função.
Aguarde o celular terminar e voltar para a tela abaixo, com a informação de DATA WIPED SUCCESSFULLY e a opção BACK TO MAIN MENU selecionada aperte o POWER ( Liga e Desliga) para voltar ao menu inicial .
Na tela Inicial do Recovery é só ir apertando o BOTÃO POWER (Liga e Desliga) até reiniciar o aparelho. REBOOT, REBOOT TO SYSTEM e pronto agora é só aguardar o aparelho reiniciar.
Lembrando que a REINICIALIZAÇÃO pode demorar uns 10 MINUTOS, então tenha um pouco de paciência...
Pronto Hard Reset concluído com sucesso, agora é só terminar as configurações iniciais do aparelho.
Caso tenha ficado com alguma duvida basta assistir o vídeo abaixo...
Se ele cair na CONTA GOOGLE é só fazer o procedimento do vídeo abaixo.
Ou se caiu na CONTA MI segue o procedimento abaixo..
Ao realizar esse procedimento descrito o usuário assume total responsabilidade pelos danos que podem acontecer no aparelho e a perca da garantia.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir